sábado, 19 de julho de 2014

Pensamentos conservadores e reacionários

Algumas pessoas ditas amigos (as) e/ou conhecidos (as) meus, solicitaram a minha amizade no facebook, mas, depois que viram as minhas postagens, principalmente as de cunho Espírita, alguns desfizeram a amizade e outros sequer curtem as minhas postagens espírita, política ou não! O que eu tenho pra dizer a essas pessoas, é que eu não vou deixar jamais de atender a minha vontade e o que gosto, para agradar a ‘A’ ou a ‘B’, todavia, fico triste em saber que essas pessoas ainda pensam dessa maneira. Acho que poderíamos ser mais úteis juntos, mesmo discordando de algumas coisas, até porque, o ponto comum da união estar justamente nas diferenças ‘equacionadas’ diante às discursões/debates, objetivando chegar sempre a um denominador comum... Não precisa eu dizer que sou Espírita, já que as minhas postagens revela o meu pensamento filosófico/religioso, e, quem me conhece sabe que nunca neguei isso, então não é agora que vou ocultar a minha identidade religiosa. Trabalho há 11 anos num colégio evangélico (protestante), apesar das diferenças religiosa-filosóficas nunca desrespeitei ninguém, e nem abandonei as minhas convicções... Respeito o espaço e não misturo as coisas (...). Diferente de muitos que são verdadeiras marionetes manipuladas por mentes conservadoras e reacionárias... Não me tornei um maria-vai-com-as-outras, pelo contrário, a minha convicção religiosa-filosófica só fortaleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário