quinta-feira, 13 de setembro de 2012

De: Alamar Régis Carvalho Para: José Roberto Vieira da Silva Assunto: Pedido de APOIO URGENTE dos amigos


De: Alamar Régis Carvalho
Para: José Roberto Vieira da Silva
Assunto: Pedido de APOIO URGENTE dos amigos
Roberto: Oremos por amigos que estão doentes; votemos mais uma vez no Chico Xavier no concurso do SBT e vamos todos ao cinema assistir ao filme "A vida continua". 
ATENÇÃO - Eu não tenho o menor interesse em mandar SPAM para ninguém. Se o seu nome constar do meu banco de dados e não for do seu desejo, por favor, peça-me que retirarei imediatamente. Infelizmente nem todos os sistemas de computadores são perfeitos.
MEUS PROGRAMAS NO YOUTUBE - Os meus programas de televisão estão sendo digitalizados e disponibilizados no Youtube. Inclusive os históricos, com notáveis espíritas que já retornaram à Espiritualidade, além das entrevistas com a "turma da Bahia". Entre no site da Rede Visão e assista. Tem muita coisa muito interessante lá. Veja lá emwww.redevisao.net

O espírita e a política
Vamos identificar os candidatos decentes

Conforme faço todos os anos eleitorais, mais uma vez estou aqui a informar aos espíritas, principalmente àqueles que chegaram recentemente, que o Espiritismo jamais poderia cometer a insanidade de ser contra a política, porque seria recomendar a omissão em relação aos problemas do País, do Estado e do Município.
Algumas casas espíritas, por conseqüência de conteúdo superficial dos seus dirigentes, têm verdadeiro horror à política e proíbem veementemente que se fale em política ou que se recomende algum candidato. Isto é um absurdo!
O que não é recomendável é que a casa espírita faça POLÍTICA PARTIDÁRIA, que é bem diferente de fazer política. Não é recomendável que imponha determinados candidatos ou partidos aos seus freqüentadores, que assuma posições direitistas ou esquerdistas, que mergulhe na demagogia da politicagem e que manipule o seu público como se fosse vacas do seu curral. Daí entender que não se deve envolver com política, é insanidade e é irresponsabilidade diante dos deveres do cidadão.
Mais uma vez quero pedir aos amigos, de todos os estados:
Me mandem as relações de todos os candidatos espíritas em todas as cidades, que farei questão de divulgar. Mas, se possível, averigüem bem o histórico de vida de cada um, posto que não é pelo fato do mesmo ser espírita que se comportará dignamente no trato com a coisa pública. No Estado de São Paulo, onde vivo, tem um prefeito de um município, que é espírita, mas é um dos maiores ladrões da política no estado, sem vergonha e safado até onde não pode mais.
FICO AGUARDANDO, ENTÃO, A RELAÇÃO DOS CANDIDATOS para divulgar. 
 
Veja a TV Mundo Maior e TV CEI
Conheça o melhor receptor de satélite 
Quem está usando está adorando. É uma beleza.
 
Já que não existe, ainda, uma retransmissora da TV Espírita na sua cidade, a opção é assistir VIA SATÉLITE, que pega em qualquer parte do Brasil.
Você, que já assistia aos programas do Alamar, pela parabólica, durante muitos anos, precisa saber que não é mais possível assistir a esses programas e nem a nova TV Espírita pelo mesmo receptor de satélites antigo que ainda existe em sua casa, porque ele é um equipamento analógico, ultrapassado, que não pega os canais digitais. Pode jogar no lixo, que tem coisa muito melhor.
A TV Mundo Maior/TV CEI é TELEVISÃO DIGITAL, o que significa imagem e som muito melhores do que aquilo que você assistia no passado e ainda assiste nos canais que consegue ver pela sua parabólica atual. Agora não existem mais os chuviscos.
Portanto, para você assistir a este canal agora, é necessário adquirir um novo receptor de satélites para instalar em sua casa, no lugar do antigo. Vai continuar a ver os velhos canais analógicos e poder ver os novos canais digitais, inclusive a TV Mundo Maior/TV CEI, além de outros canais HDTV que tem lá. Não precisa trocar a sua antena parabólica, porque você vai usá-la do mesmo jeito. Basta trocar o aparelho velho pelo novo, na sua estante, ligando os cabinhos atrás e não precisa nem de técnico para isto.
MidiaBoX SHD7050 é o novo aparelho que eu estou vendendo para os meus amigos, comprando aqui em São Paulo, diretamente da fábrica, para sair com um preço bem mais em conta para os amigos, posto que o meu objetivo maior é possibilitar aos maior número possível de pessoas assistirem a TV Espírita. É um equipamento digital, é analógico, é HDTV, é 3D, é DVBS e DVBS2 e ainda permite a você gravar a programação em PEN Drive ou HD externo. Você pode assistir a centenas de canais digitais, inclusive em alta definição, de graça, em sua casa, sem que seja pirataria.
Esta sim, é a verdadeira televisão LIVRE, por um custo de equipamento bem melhor e com muito mais canais disponíveis.
Se você quiser adquirir, entre no próprio site www.redevisao.net e faça a compra lá. Nós enviaremos pelo correio, o equipamento acompanhado, inclusive, por uma chavezinha que vai lhe permitir instalar mais de uma antena, caso você queira, para poder ver inclusive centenas de canais de televisão, gratuitamente, da mais alta qualidade. No mesmo site tem todas as informações sobre o equipamento, inclusive um explicativo completo que coloquei lá para responder a todas as suas perguntas e dúvidas. Leia lá.
 Funciona em todo o Brasil


RETRANSMISSÕES DAS MINHAS MATÉRIAS - Várias pessoas, principalmente leitores novos, me tem mandado emails pedindo autorização para retransmitirem às minhas matérias. Informo que não há necessidade deste pedido, posto que todas elas são livres e podem ser retransmitidas, sem problemas. Só peço que citem a fonte e que, pessoas adeptas da cultura do RESUMISMO, não tentem resumi-las. Se for para resumir, sugiro que não as retransmitam. Agradeço pela compreensão.
REDE VISÃO APÓIA GRANDES INICIATIVAS DE DIVULGAÇÃO
 Quero informar aos amigos que apoiamos belas iniciativas de divulgação do Espiritismo, que chegam até você com qualidade de conteúdo e qualidade técnica, rodando através do servidor de streamer da Rede Visão.
  SITE AMIGO ESPÍRITA - www.redeamigoespirita.com.br dirigido e operado pelo amigo, José Aparecido, da cidade de Auriflama, SP, com muito amor e dinamismo, com três canais de TV disponíveis, inclusive o Canal Dubem, com várias palestras e eventos ao vivo. Vale a pena você participar desse site, um dos mais acionados no Brasil hoje.
 RÁDIO ESPÍRITA - A rádio que prioriza a arte espírita, tão desvalorizada pelos próprios espíritas, mas que tem artistas maravilhosos. Dirigida e operada pelo Lirálcio Ricci, diretamente de São Paulo, 24 horas no ar, é acessada pelo site: www.radioespirita.net . Mais amor no seu computador.
  TV ALVORADA e RADIO ALVORADA - Sob a direção do escritor, conferencista e médium André Luiz Ruiz, transmite diretamente de Campinas, SP, 24 horas no ar, com várias reuniões espíritas de qualidade. www.tvalvoradaespirita.com.br Você se sentirá como presente em um centro espírita, pela vibração e amor transmitidos pelo carinhoso André Luiz.
 

Pedimos urgente apoio de todos os espíritas

Meus amigos e amigas:

Por este email, eu quero pedir o apoio de todos nos casos a seguir e peço logo que retransmitam este email para todas as suas listas, caso achem o pedido pertinente.

Corrente de preces para confrades nossos.

Creio que não seja nem preciso eu falar para os amigos espíritas sobre a eficácia da prece, pois que, está comprovado, inclusive cientificamente, o quanto ela é poderosa, sobretudo quando as vibrações por uma pessoa necessitada partem de várias partes e movidas pela força do amor.
Ano passado tivemos uma experiência enorme, evidente demais, que foi aquela corrente de preces em favor do nosso querido amigo José Raul Teixeira, no dia em que ele foi acometido por aquele AVC, a bordo de um avião chegando em Nova York.
Por mais otimistas que fossemos, não poderíamos desconhecer a realidade do quanto é difícil e praticamente impossível a recuperação de alguém que tem um AVC e passa mais de 6 horas sem ter os primeiros atendimentos médicos, como foi o caso do Raul, considerado pelos médicos americanos, assim que entrou no hospital, como quadro irreversível.
No entanto, graças a este poderoso instrumento de comunicação pela internet, alguém tomou a iniciativa de comunicar o fato para a sua lista de emails, que foi imediatamente retransmitido para as listas pessoais de cada um, chegou às Federações e aos centros espíritas que se mobilizaram, também imediatamente, em ações de preces e vibrações.
Houve quem não gostasse da iniciativa e até quem a reprovasse, mas, a partir de Nova York recebemos uma informação que muito nos emocionou:
- “Os médicos do hospital, onde está internado o Raul, informam que certamente algum milagre aconteceu, dado que a recuperação que ele teve foi surpreendente, não comum em pacientes no estado em que ele chegou ao hospital. Eles ficaram admirados e impressionados”.
Não é preciso ninguém ficar fanático religioso para entender o que de fato aconteceu. Foi a união imediata dos espíritas, foi a ação das federações, dos centros e de um volume gigantesco de amigos, do Brasil e do Exterior, que fez a reversão do quadro. Ninguém pode duvidar disto, nem mesmos os médicos americanos.
Bom. Já que aconteceu, já que a gente sabe que acontece, vamos nos unir de novo, meus amigos?

Mais prece pelo nosso querido Raul

Segundo alguns amigos comuns informam, ele está bem, absolutamente fora de perigo, bem humorado e fazendo todos os exercícios necessários para a melhor recuperação possível, todavia não está ainda em sua forma total, já que ainda tem alguma dificuldade na fala e na mão direita, o que não permite que ele desenvolva aquelas suas atividades abençoadas que todos conhecemos, mas queremos que volte a acontecer o mais rápido possível.
Convido, então, a todos para reuniões de vibrações por esse companheiro querido, porque queremos ele como “preto véio” encarnado, aqui com a gente, por muito tempo, passando aqueles ensinamentos de um espiritismo com coerência, como ele sempre tem passado em suas palestras, seus seminários e seus livros.
Nesta oportunidade peço aos amigos que visitem o site do Remanso Fraterno e conheçam os produtos do Raul, que são seus livros e seus DVDs. A instituição, mais do que nunca, está precisando do apoio de todos e esta é a hora de todos darmos as a mãos:

Preces e vibrações para outros amigos queridos

Nesta mesma oportunidade, apelo a todos por preces e vibrações especiais para um outro companheiro, também muito querido, de grande atuação no movimento espírita brasileiro e internacional, que também está passando por momentos muitos difíceis.
Pelo que fui informado por amigos comuns, a família pede que evite divulgações, o que respeitamos e por isto não falo o nome aqui, porém em contato com a Federação Espírita do seu Estado creio que todos poderão saber de quem estou falando.
Trata-se de um amigo muito querido, alguém que estimo muito pela sua lucidez, pelo nível de espírita que é e pela importância dele para o Espiritismo no mundo.
Conto com o apoio e o carinho de todos.

Vamos votar de novo no Chico Xavier

Amigos, conforme foi divulgado, em dezembro de 2011 o SBT iniciou um concurso chamado “Maior brasileiro de todos os tempos” e eu tive a honra de colocar o nome do nosso querido Chico Xavier lá, logo no primeiro dia que o concurso foi lançado no site.
Muitos foram votados e os doze primeiros, mais votados, foram colocados para a escolha do povo em três etapas.
Na primeira foram colocados em disputa os nomes do Chico e da Irmã Dulce, outro anjo de amor que Deus colocou na Terra. O nosso Chico saiu vitorioso, já sendo qualificado entre os seis principais escolhidos, tendo ido para a semifinal, que está acontecendo agora.
Ele está em disputa agora com o Ayrton Senna, sem dúvida alguma um atleta que encantou o Brasil, mas que em termos de maior brasileiro de todos os tempos, creio eu, não chegaria ao Chico. Mas... será que o brasileiro pensa assim?
Por isto peço a todos que votem e divulguem por todos os meios, para que votemos novamente no Chico, hoje ainda. O site é:


Mas apelo para uma coisa:
Não se deixem levar, pelo amor de Deus, por algumas mentes adeptas do “masoquismo espírita” que costumam dizer coisas do tipo:
- “O Chico não precisa disto”
- “O Espiritismo não precisa dessas coisas”.
- “Isso é vaidade e com certeza o Chico não iria gostar”.
Esse tipo de conversa é coisa de gente besta, do nosso movimento. O Espiritismo não dá qualquer respaldo à frieza, à indiferença e ao descaso das pessoas em relação aos outros espíritas; o Espiritismo jamais proibiu que alguém aplaudisse, elogiasse ou reconhecesse o mérito de quem faz o bem e geralmente quem tem esse tipo de cabeça é gente que nunca produz nada, não tem talento nenhum, não tem competência para praticamente nada, não costuma ser destaque em coisa alguma e, intimamente, por conflitos psicológicos que nem sempre são visíveis pelas pessoas comuns vivem com essa conversa de que não devemos reconhecer, elogiar e aplaudir ninguém.
Chico nunca fez questão de reconhecimentos, sim, é verdade, mas merece o nosso carinho, o nosso aplauso e o nosso reconhecimento e vamos reconhecê-lo.

E a vida continua
Um novo filme espírita nas telas dos cinemas

Quero, mais uma vez, convidar a todos os amigos espíritas para irem ao cinema neste final de semana, assistir a estréia do mais novo filme espírita: “A vida continua”.
O filme entra em cartaz nas principais cidades do Brasil, no dia 14 de setembro, nesta sexta-feira, e é importante, muito importante mesmo, que tenha o maior número possível de público logo na estréia.
Produzido pela Versátil Filmes, do meu amigo Oceano Vieira, tem o roteiro adaptado pelo meu outro querido amigo, ator Paulo Figueiredo e por um elenco maravilhoso.
Eu tive o prazer de assisti-lo, na pré-estréia, aqui em São Paulo, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, e vi o quanto é um filme bonito, muito bem feito e que vai encantar a todos.
Alguns amigos costumam dizer:
- “Eu não vou logo na estréia não, porque geralmente dá muita gente e prefiro deixar pra ver depois, quando não tem tanta gente”.
Por favor, não pense assim. Precisamos de público logo na estréia, porque é o público da estréia que estabelece o termômetro do que vem depois.
Se um filme surge e a imprensa diz que foram milhares de pessoas na estréia, conseqüentemente as pessoas outras se interessam em ver esse filme que todo mundo está vendo, mas se diz que o público da estréia não foi bom, a tendência é diminuir o interesse dos outros.
Portanto, reserve agora um dinheiro e vá ao cinema mais próximo: o casal, os filhos, a sogra, os sobrinhos, os vizinhos e todo mundo que você puder levar, de preferência encarnados, porque não adianta levar desencarnados, posto que eles não aparecem nas bilheterias, já que entram de graça.
Vou contar um caso:
Eu fiz uma boa divulgação do filme “Area Q”, também maravilhoso, produzido pelo querido Luiz Eduardo Girão, o grande bandeirante do Espiritismo no Cinema. Vários amigos me responderam que iriam ver o filme e foram deixando, deixando, deixando e deixando pra ver depois.
Em determinado momento me mandam email, dizendo que queriam ver o filme mas que ele havia saído de cartaz.
Foi quando eu respondi: “A culpa foi sua. Se tivesse ido ver logo, teria tido o prazer de assistir e teria incentivado para que mais pessoas o tivessem visto”.
Não vamos deixar, então, que a mesma coisa aconteça. Vamos assistir logo.

Abração.
                           Alamar Régis Carvalho
          Analista de Sistemas, Escritor e ANTARES Dinastia

                         alamarregis@redevisao.net
                              www.redevisao.net
                            www.alamarregis.com

               www.partidovergohanacara.com
                    www.facebook.com/alamarregis  OU  www.facebook.com/alamarregis2
  
Ah, tem outra coisa:
 
Você, que gosta do Alamar, dê uma entradinha no site da Rede Visão e se cadastre lá, como amigo do Alamar. É fácil, basta clicar em CADASTRE-SE AQUI, que está logo ao lado esquerdo do site, coloque o seu email lá que o sistema vai verificar se já consta os seus dados em nosso arquivo. Se tiver, esses dados vão aparecer e você poderá completar as outras informações que pedem lá, com objetivos de estatística apenas. Se for espírita, diga que é espírita para receber os artigos voltados aos espíritas. Se você já recebe emails do Alamar, com certeza já consta

Nenhum comentário:

Postar um comentário