segunda-feira, 7 de maio de 2012


Aos amigos que não gostam de mim...
Paradoxalmente, eu não consigo viver sem os meus amigos que ainda não aprenderam a gostar de mim... Oro, peço a Deus que ilumine suas consciências quase que diariamente, acreditem ou não! 
Desculpem, mas eu sou verdadeiro. Não faço acordos e conchavos para agradar A ou B. não vim a este mundo para agradar a fulano e/ou beltrano, mas para cumprir com meus objetivos com Deus...
Às vezes sou criticado, até hostilizado por algumas pessoas que convivem comigo e se dizem amigos, por não concordar com tudo que elas fazem. Mas, foi Jesus mesmo que disse que não veio trazer a paz, mas a espada, porque ele veio separar o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; e os inimigos do homem serão os seus mesmos domésticos. (Mateus, X: 34-36).
Aos meus irmãos espiritistas, o que eu não aceito são os acordos, as conveniências às escondidas para transparecer para a maioria como bonzinho ou dono da verdade... Quem somos nós para ter a presunção de ser o escolhido!
Por tudo isto meus amigos, não se preocupem, porque estou muito bem, mesmo que alguns, querendo ou não, estou sendo abençoado por Deus, porque acredito na proposta do Espiritismo e nos ensinamentos do Mestre Jesus.
Abraços de Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário