segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cuidado com os capitalistas parasitários...!




Meus amigos e irmãos aracatienses, em breve alguns parasitas estarão nos visitando... Não! Não pensem que estou falando de um germe que causará alguma doença física apenas! É muito pior que isso... Ele é capaz de causar doenças seríssimas em todo o sistema físico, mental, econômico e social. Estou falando, claro, que só podia ser de alguns candidatos aos cargos de vereador e prefeito de nossa cidade, nas eleições municipais deste ano de 2012.
Eles vão de casa em casa em busca do metal mais precioso para eles, o voto!
Cuidado! Não troque, não venda e não dê sem uma proposta coerente com a realidade de nossa cidade... Nós, não precisamos mais de dentaduras, promessas, propostas mirabolantes, redes, tijolos, etc, ou qualquer quantia em dinheiro, pois se isso acontecer denuncie a polícia, pois se trata de uma extorsão, e extorsão é crime.
Alguns são verdadeiros capitalistas parasitários, são capazes de chorar, de se ajoelhar em sua frente, para conseguir barganhar seu voto. Depois oh, a gente já sabe o que acontece! Eles tomam um chá de sumiço, que é preciso contratar a mãe Diná, para saber onde eles se meteram. Alguns até que permanece na cidade, mas são verdadeiras marionetes (...).
Vamos escolher este ano quinze vereadores, um vice-prefeito e um prefeito. A população de Aracati deve está ciente do seu papel, pois, já vem sofrendo a mais de 40 anos. E, nesses últimos oito anos, “ela apanhou feito cachorro doido em época de São João”…
Gente, a coisa é séria! É preciso muito cuidado, pois este ano eles vêm nos visitar em bandos, já que são vagas para 15 ilustres “representantes do povo”. É assim como eles se qualificam.
Querendo ou não, somos “obrigados” a conviver com alguns desses vermes que serão eleitos para usurpar dos cofres públicos durante quatro anos, o dinheiro que poderia ser aplicado em benefícios de todos.
Não olhe simplesmente para a sua necessidade, mas pela necessidade da cidade como um todo. Confesso a vocês, nunca vi na minha vida uma cidade tão mal cuidada como a nossa. Eu já morei em algumas outras cidades brasileiras, e conheço muitas outras, mas o nosso Aracati, sinceramente é lastimável o estado como ela se encontra.
Por isso, eu apelo a todos os cidadãos e cidadãs de bem desta maravilhosa cidade, que vamos olhar com um carinho todo especial por àquele candidato que mostrar melhor proposta, e que esteja coerente com a realidade, e, que plausivelmente possa sair do papel as ideias de mudanças. Essa é a única maneira de mudar a nossa cidade. Não pense que você se abstendo de votar, estará se livrando dos maus políticos! Pelo contrário, você estará é contribuindo para eleger eles, e também pela permanência do status quo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário